AddThis

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ela veio


Ela veio, apareceu quando eu menos esperava

Ela veio, fez meu Ano começar diferente, me pressionou com tudo

Ela veio, contando os dias, horas e meses

Ela veio, sem pensar sem me deixar improvisar

Ela veio, e me obrigou a me tornar alguém mais responsável

Ela veio, mostrando que Deus escreve certo por linhas erradas

Ela veio, arrasando, sem me perguntar se eu queria

Mas ela veio

Ela veio, como um cometa arrasando tudo e tudo

Ela veio, e sem ela não consrguirei me renovar

Ela veio, e sem ela serei eternamente cobrado

Ela veio, parcelando a atração em 3x incondicionais


O fato é que

Ela veio

Ela... a Conta de IPVA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Breve tratado do que é o amor



O texto abaixo foi escrito por uma das minhas maiores incentivadoras além de amiga! @bia_anchieta


Alguém sabe explicar o porquê das minhas pernas tremerem tanto? Ou porquê parece que meu coração vai sair pela boca, de tanto bater acelerado? Ou ainda o porquê de eu perder noites e noites a fio pensando em como seria se ele soubesse de tudo isso que sinto aqui dentro?
Quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra! Acho que o amor é o sentimento mais puro, verdadeiro, nobre e perturbador que existe. Num momento te faz a pessoa mais feliz do mundo, mas no minuto seguinte pode destroçar teu coração. Te leva do céu ao inferno em questão de segundos! Como pode?
Acredito não existir fórmula mágica quando se trata de amor. E, afinal, o que é o amor? Sim, porque ele aparece sob várias facetas...Aquele amigo querido, seu namorado / marido carinhoso, um irmão que você não vê há muito tempo mas sabe que ele estará incondicionalmente a seu lado, aquele abraço de mãe tão gostoso...Isso tudo pra mim é amor, ainda que de forma e intensidades diferentes.
E como, então, não sofrer e se desiludir por amor? Devo guardar o que sinto pra mim ou o melhor a fazer é dizer a ele que o amo? Isso, no fundo, é a gente mesmo que sabe...Tem uma hora que o coração simplesmente 'decide' o que fazer. Talvez não seja da melhor forma nem da maneira que imaginávamos, mas a verdade é que 'colocamos pra fora' esse turbilhão de sentimentos e ficamos livres daquilo que – independente de nosso querer - oprimia nossos corações.
Saber se seremos felizes só o tempo poderá nos responder. Mas não se esqueça de que somos inteiramente responsáveis pelos nossos atos e de que se não quebrarmos a cara às vezes não teremos a real noção do que é amar. Chorar, se magoar ou perder o rumo faz parte do jogo. Assim como se alegrar com um bilhete, um cartão, uma flor, um bombom ou um simples sorriso. Isso tudo faz parte e dá mais graça e emoção a esse sentimento tão essencial chamado 'amor'.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo