AddThis

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O baixista do Slipknot morreu :(

Paul Gray


Paul Dedrick Gray, baixista da banda norte-americana de heavy metal Slipknot, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA). As informações são do site de notícias "KCCI".

Mais informações aqui.

Eu Posso , Você NÃO Deve


Sabe quando você é criança, quando você é MENOR e seus pais ficam acordados até mais tarde mas não deixam você ficar?

Ou quando você é adolescente, seus pais bebem e fumam, mas olham feio quando você faz o mesmo?


Fumar e beber faz mal a saude, mas SEUS PAIS FUMAM, Grande parte da população mundial fuma, e seus pais também Bebem bebida Alcoólica (acho que + de 70% da população mundial também bebe)


Você sabe que fumar e beber faz mal a saude, seus pais também sabem, todos que Fazem Sabem, mas algo na nossa genética, ou no nosso cérebro ou no nosso inconsciente continua nos estimulando a ligar o FODA-S...


Não quero abrir a discussão sobre Beber ou Fumar, coloquei esses dois assuntos só como exemplo, o que quero discutir é porque os GRANDES podem e os pequenos não podem?

"A... você ainda não tem idade pra fazer isso"

Tem idade certa para estragar a saude? Pra ferrar o fígado, pra destruir o Pulmão? No final todos vão se prejudicar do mesmo jeito não vão?


Partindo do principío que é errado fazer, não importa o momento, instante ou circunstância será errado concordam?


Então é isso, pensando no que PODE ou Não PODE, no GRANDe e no Pequeno, termino agora com uma reflexão:


"Por que Eua , Rússia e outros países "grandes" podem ter arma nuclear e bomba atômica massssssss paises MENORES como Irã e Israel não DEVEM ter ?"

SE, na verdade, o resultado dessas armas é um só, não importa quem aperte, quando o botão for apertado a raça humana e o Planeta Terra acabam!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Emo tem cabelo cortado à força pela mãe

Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, ontem, em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Tudo porque ele se identifica com o movimento "emo", no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.

Eu não sou contra os emos, mas todos nós temos que admitir que o emo se fodeu legal!

PS: Se você quiser ler o resto, basta clicar aqui.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Dio Morreu :(

Morre o veterano do Heavy Metal


Ronnie James Dio, vocalista de Heavy Metal que substituiu Ozzy Osbourne no Black Sabbath, morreu no domingo, cinco meses depois de ser diagnosticado com câncer de estômago, disse sua esposa. Ele tinha 67 anos. Todos nós estamos de luto pelo Dio.

Para mais informações sobre essa notícia trágica, clique aqui.

sábado, 15 de maio de 2010

Polícia Brasileira FAIL

Você acha que a polícia daqui presta? Então veja esse vídeo daqui que até já está dando o que falar entre os que acessam o FAILBlog



Agora, vê se vai refletir sobre sua opinião!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

As mentiras mais contadas

Advogado:
- Esse processo é rápido.
Ambulante:
- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
Anfitrião:
- Já vai? Ainda é cedo!
Aniversariante:
- Presente? Sua presença é mais importante.
Bêbado:
- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
Casal sem filhos:
- Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.
Corretor de imóveis:
- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
Delegado:
- Tomaremos providências.
Dentista:
- Não vai doer nada.
Desiludida:
- Não quero mais saber de homem.
Devedor:
- Amanhã, sem falta!
Encanador:
- É muita pressão que vem da rua..
Filha de 17 anos:
- Dormi na casa de uma colega..
Filho de 18 anos:
- Antes das 11 estarei de volta.
Gerente de banco:
- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Inimigo do morto:
- Era um bom sujeito.
Jogador de futebol:
- Vamos continuar trabalhando e forte.
Ladrão:
- Isso aqui foi um homem que me deu.
Mecânico:
- É o carburador.
Muambeiro:
- Tem garantia de fábrica.
Namorada:
- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
Namorado:
- Você foi a única mulher que eu realmente amei.
Noivo:
- Casaremos o mais breve possível!
Orador:
- Apenas duas palavras...
Pobre:
- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
Recém-casado:
- Até que a morte nos separe.
Sapateiro:
- Depois alarga no pé.
Sogra:
- Em briga de marido e mulher não me meto.
Vagabundo:
- Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
Viciado:
- Essa vai ser a última.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Kit de Sobrevivência para 2012

É isso aí galera, quem quiser comprar agora o novo "Kit de Sobrevivência para 2012", clique na imagem para ver melhor:


http://img685.imageshack.us/img685/2069/kit2012.jpg


Isso tem cara de suspeito, mas olhe pelo lado bom, 20 otários pessoas já compraram o Kit, o anuncio até já foi encerrado. Se você quiser conferir com seus própios olhos, basta clicar aqui.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ajoelho... tem que FUGIR!


Abri o Jornal Folha de SP de 06.05.10 e li a seguinte Manchete! "Padre diz que abuso com adolescentes tem que ser tratado diferente do que abuso com Crianças"


Olha, sinceramente eu to de SACO CHEIO da Igreja CAOSTólica!


Pra quem não sabe eu, Rudy Landucci, acredito em DEUS!

Não sou ligado a nenhuma religião, porque atrás de qualquer religião sempre tem um Ser-Humano com M U I T O poder e eu sinceramente não confio em Ser-Humano com PODER!


Pela lei, um Ciclano é considerado adolescente quando completa 13, todos sabem que até os 18 anos o físico de um Fulano não esta totalmente formado.

Sinceramente, depois de milhares de casos de Pedofilia que aconteceram, no MUNDO, isso no MUNDO todo, REPITO no MUUUUUUUUUUNDO, essa citação"Abuso com Adolescentes tem que ser tratado diferente do que abuso com Criança" não é a resposta que a sociedade espera!


Num ambiente tão hostil e perigoso chamado TERRA, um pai tenta ficar tranquilo colocando seu pequeno filho, fruto de um amor incondicional, num colégio de Padre, para que esse forme a educação do pequeno.

Na minha pequena e VAZIA cabeça não entra a idéia de que um Padre, que passa uma imagem Santa, muitas vezes de um anjo, que ora por todas as almas do mundo, possa Pensar em Abusar de uma Criança!


Lema dos Católicos:

Aborto Não, Camisinha Não, Pedofilia SIM!


Por essas e outras é que a igreja CAOStólica tem que repensar seus métodos, suas ideologias, sua maneira de levar a palavra de Deus, seria algo tão simples, abrir a Bíblia e passar o que Jesus nos deixou, mas não a cada dia que passa a Igreja que por muitos anos Censurou outras formas de Fé, esta se despedaçando, eu sinceramente TORÇO e muito por isso!


Quando eu tiver um filho, o último lugar que eu irei matricula-lo é em um Colégio de Padre, é capaz de eu coloca-lo até na FEBEM, mas em um colégio de Padre não confio!


Afinal, Ajoelho, tem que Fugir...


Rudy Landucci

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Google já Domina o Mundo

Caros, não vou fazer previsões, nem me basear em sonhos aqui, quero somente falar que o Google não vai dominar o mundo, pois ele já o domina. Antes de gerar qualquer conflito e um anti-Google fazer comentários anônimos com ataques ao blog e à Google, vou garantir aqui que estou me baseando em fatos reais e que são inegáveis.

Eles sabem o que queremos!
Ter um sistema de buscas é, perigosamente, saber o que as pessoas gostam, onde elas gostam de ir, o que elas ouvem, comem, bebem e leem. Pense que milhares de pessoas passam diariamente pela home do google.com e depositam naquela caixinha de busca todos seus desejos, dúvidas e esperanças. Assim o Google sabe o que você quer, procura ou espera. E isso não é nenhum segredo, basta visitar o Google Zeitgeist; ali há um ranking semanal dos termos mais buscado nos Estados Unidos e no mundo. Alguém ainda duvida que a empresa saiba do que gostamos e do que precisamos? Imagine se a empresa lançar um produto, como por exemplo um sorvete, ela saberá, antes de entrar no mercado, qual o sabor que o público tem preferência, como eles gostam que o sorvete seja servido e onde elas preferem comprá-lo. Essas informações não seriam obtidas por pesquisas superficiais, mas sim por informações diárias depositadas por todos os tipos de pessoas de todo o mundo no serviço de buscas da empresa. Isso é ou não dominar o mundo?

Para que comprar um jornal impresso ou esperar uma revista mensal, se você pode achar notícias em tempo real sobre qualquer assunto no Google News? O serviço de notícias da empresa está revolucionando o mercado de notícias, deixando seus usuários bem mais informados e também fornecendo ao gigante das buscas tudo o que as pessoas gostam de ler, quais as empresas ou pessoas que geram mais notícias e quais os assuntos que ganham mais destaque na mídia.

Eles sabem quem somos!
Mais de dez milhões de perfis criados no Orkut. A Google tem acesso ao perfil de todos que tem acesso ao Orkut, e essa base de dados, que cresce diariamente, mostra como as pessoas se comportam, o que gostam e como se relacionam. O Blogger também mostra à empresa tudo o que as pessoas pensam. Não é a toa que a empresa criou o BlogSearch, ela sabe que o futuro pertence ao compartilhamento de informações e como atualmente os blogs tem se tornado uma das principais fonte de informação alternativa no mundo. A empresa está investindo neste meio para colher frutos a médio prazo e concentrar uma base invejável de informações.

Como assim, já dominou o mundo?
A Google conhece nossos hábitos, desejos e dúvidas, portanto, qualquer produto que ela lançar será sucesso. É fato: as buscas revelam o que realmente é sucesso ou o que não tem poder de atração sobre os usuários. Assim não precisamos mais nos assustar com o lançamento de serviços inovadores, pois temos que lembrar que a empresa sabe onde está pisando, ela sabe agradar os usuários, não só por ter alguns dos maiores gênios da informática e internet em seus corredores, mas por saber o que as pessoas gostam.

É previsível que o futuro encontra-se na internet e que a Google dominará o mundo a não ser que outro mecanismo de busca consiga tirar proveito de suas estatísticas e ter sucesso igual ou superior ao que a Google obteve nos últimos anos. Enquanto nenhuma outra empresa toma iniciativas realmente grandes e inovadores a Google continua dominando o mundo e lançando serviços inovadores e que agradam ao público, fazendo com que seu capital cresça assustadoramente a cada novo trimestre.

Medo?
O fato da Google saber tudo sobre seus usuários não é motivo de medo grandioso, pois quanto mais a empresa souber de seus usuários, mais flexíveis e agradáveis serão os programas e serviços da empresa. É lógico que certas medidas são necessárias para a privacidade das pessoas, mas antes que alguém saia por aí condenando o Google e apagando perfil no orkut, devemos lembrar que a privacidade, embora polêmica, é uma preocupação da Google e nenhum dado seu será usado para seu mau, até porque o primeiro lema da empresa era “não seja mau”, portanto, embora a empresa queira concentrar todo o mundo em um só lugar, ela não tem objetivo de explorar isso maleficamente, até por que não pode jogar ao vento toda a credibilidade conquistada em seus sete anos de existência.

FONTE: underGoogle

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vírus que Afetam o Brasil

Fique atento:
A cada dia que passa, novos vírus de computador são criados. Para que você fique atualizado, é necessário conhecer todos os tipos de vírus e, principalmente, seus antídotos. Aí vai uma relação dos vírus mais recentes.

VÍRUS MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO
Todos sabem de sua existência, mas ninguém sabe ao certo pra que serve ou o que ele faz. Na verdade, todos gostariam que ele fizesse alguma coisa.

VÍRUS VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Ataca, principalmente, computadores instalados em farmácias e hospitais do governo. Quando ele percebe que há algo errado, aí ele começa a aparecer em todos os programas. Mas só por alguns dias. Depois tudo volta a ficar como antes: tudo falsificado.

VÍRUS POLITICAMENTE CORRETO
Sempre surge atribuindo a si próprio o nome de "micro-organismo eletrônico".

VÍRUS ECONOMISTA DO GOVERNO
Nada funciona direito, mas o diagnóstico é sempre o mesmo: está tudo bem.

VÍRUS BUROCRACIA GOVERNAMENTAL
Divide o disco rígido em centenas de pequenas unidades, cada uma delas sem qualquer serventia. Cada uma dessas partes passa a informar que é a mais importante de todas e passa a não fazer mais nada de útil.

VÍRUS IBOPE
Infecta 72 % do seu computador e 55 % da parte infectada perderá 37,5 % dos dados. (Nível de confiança de 1,75.)

VÍRUS ITU
Ele garante que é o maior de todos os que já atacaram seu computador.

VÍRUS CONGRESSO NACIONAL
Trava seu computador, a tela fica dividida em duas partes e cada uma delas informa que a culpa de nada funcionar é da outra parte.

VÍRUS CONGRESSO NACIONAL V. 2.01
O seu computador só funciona, e mesmo assim muito precariamente, entre a terça-feira à tarde e a quinta-feira pela manhã. Nos demais dias da semana seu computador não funciona de jeito nenhum.

VÍRUS BAGAGEM-VASP
Os dados se extraviam e só vão aparecer a três mil quilômetros de distância uma semana depois. Às vezes não aparecem de jeito nenhum.

VÍRUS ÉDIPO
O computador começa a comer a sua própria placa-mãe.

VÍRUS CONSUMISTA
O computador trava e só volta a funcionar depois de você comprar um HD com o dobro da capacidade, trocar a placa-mãe e comprar um monitor de vinte e uma polegadas.

VÍRUS KERVOKIAN
Ajuda o seu computador a travar para sempre e diz que isso é um ato de misericórdia.

VÍRUS PLANO DE SAÚDE
Faz um ligeiro teste no seu computador e manda uma conta mensal de R$ 1.500,00.

VÍRUS VIAGRA
Transforma o disco flexível num disco rígido.

VÍRUS VIAGRA DE FARINHA
Transforma o disco rígido em um disco flexível.

VÍRUS CANDIDATO
Promete fazer tudo o que você pedir, mas só depois das eleições.

VÍRUS TAMPAX
Sempre está nos melhores lugares nos piores momentos. (Investigações realizadas descobriram que esse vírus foi criado por um inglês chamado Xarles ou Charles. Há controvérsias quanto ao nome correto.)

VÍRUS FHC
Escreve um monte de abobrinhas na tela e depois pede para você esquecer tudo o que ele escreveu.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo