AddThis

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Kid Bengala , MORREU de Tanto Crescimento


Na boa ?!
Boas entradas (no bom sentido) para todos que entraram para de certa forma prestigiar esse primeiro enlouqueçamento , se é que existe essa palavra.

Nada melhor que hoje 29.05 dia em que o já falecido Humorista Costinha (uééééé) nasceu para criar um blog de besteirolas e humor.
Parabéns Costola esteja aonde estiver você é um Felomeno !!!!

Começarei com uma coisa bem inútil :
"O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã"

Sabe o que é isso ?! É o pensamento do dia do meu orkut !!!
Eu só queria saber quem foi o imbecíl que teve a brilhante idéia de fazer esses pensamentos , porque parece que o mundo não tem morte , fome , guerra , aquecimento global e etc
Todas as frases falam coisas boas , se as frases do orkut dissessem a verdade , apartir do momento que você entrasse para a "Família" Orkuterola você teria vida eterna no paraíso como Adão e Eva até momentos antes da maçã ser comida.
obs: Nesse caso o orkut é a maçã e a cobra também.

Aliás , deveriam colocar na entrada do orkut a foto de um nerd maníaco , igual fazem com o verso da caixa do cigarro. Por que o orkut é um vício até pior do que o cigarro , então pra precaver e alertar , teriam que colocar a foto de um nerd maníaco já que é assim que ficamos com o orkut (OUPSsssss to pegando pesado né?!)

É nada Fausto Silva, o Faustola calça no umbigo mais irritante da TV brasileira , é o primeiro lugar de íbope há anos , porque eu não posso ficar falando besteirolas aqui ?!

Já ia esqueçendo de agradecer ao pessoal que acompanha o Transalouca , valeu pelo prestígio !!!
Igual ao Abminável Milton das Neves eu também vou fazer meu Jabazola !!!


Transalouca , de seg a sexta do meio-dia as 14 na Transamérica POP !!!!

Em julho na CNT !!!!


Outra coisa , não é pra ninguém ficar me corrigindo , se quer ler o portugues correto , entrem no http://www.blogdopasquali.com.portuguescorreto/ ou comprem a carta de Pêro Vaz de Caminha.




Pra termina , já que pra primeiro texto eu já escrevi muita besteirola, eu queria traduzir o "grande" pensamento de Tom Orkutola Jobim , me desculpe Tom Jobas é apenas uma píada !!!!


"O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã"


Quer dizer que se você cheirar muita cocaína hoje amanhã você pode ser traficante e ganhar muito dinheiro ?????



Outro dia eu acabo de detonar a instituição Orkut , porque agora eu preciso ver se tem algum recado pra mim lá !!!!!!!!


E caso alguém queira me add







Façam igual Kid Bengala , vejam no seu eu o seu próprio crescimento




Fiquem com Deus

26 Comentários:

• Ariele Cardoso disse...

Grande Rudy !!! é uma honra passar por aki muleke !!! Dexar um grande abrass e dizer que do meio dia às 13:00 escuto uns cara que saum uns loco, e das 13:00 às 14:00 eu vejo esses locos !! isso qdo eles ligam a camera pra galera verem eles, senão nóis fica vendo outro louco limpando a mesa ateh 13:30, qdo daí sim, alguem lembra que tem que ligar a camera !!! huahuaha
Cara, só tenho a agradecer pelas risadas proporcionada por vcs, sem falar que, como eu te disse, PREFIRO SER LOUCO DO QUE ESTAR EM PÂNICO !!! Grande abrass ;)

Unknown disse...

boooa rudy.
se precisar de mais besteirolas, conte comigo... *serjão*

Unknown disse...

hahahaha
mto bom!!!!!!!!!
a parte do traficante é ótima! hahahaha
continue investindo em vc pq o 1º lugar no pódio te espera!!!!!!!
abraço do seu irmão cheio de orgulho!!!!!!!!!!!!!!

rakrok...soad disse...

Rudy amei....simplesmente perfeito!morrir de rir...rsrsrs...
muito bom mesmo.....começates muito bem!parabéns.....ha não posso esquecer a parte do "traficante" foi d+....beijos da fã coruja Cle

Unknown disse...

Valeu rapazinho, cparicha e boa sorte! Abraço
Ruy

bruna marconi disse...

Aeeeeeeeeee Meninãooooooooooooo Ruckkkkk!!!!!!!

Só vc quer ter talento neh???!!!

Apesar de vc conseguir me deixar sem graça todas as manhas
Apostoooo emmm vc!!!hahahahhahha sei que vai mto longeeee!!!!
VALEUUUU PELASSS RISADAS!!!!!!

Beijossss,
Que precisarrrrr é só falar!!!

BRU DI SIENA

Unknown disse...

hehehehe, muito bom cara!!

Alguma vez na vida já acreditei nessas frases do Orkut, já joguei na mega num dia em que tava lá " sua sorte mudou hoje", e não ganhei nem 10 cents, kkkkkkkkkkk


Muito bom o blog!

abraço

Dani disse...

Oi Rudy!!! Muito bom, adorei....Vou visitar sempre..
Beijos
Dani SP

Roberta Alexandre disse...

Oiiiiiiiiiiii Rú!

Adoro o TRANSALOUCA, curto vcs todos os dias fielmente.

Parabéns pelas imitações: adoro a Cidoca, Zezão, Oliver, o Padre.......

Muito boa essa do Kid Bengala!!!

Beijo pra vc e pra todos do programa!

Roberta
Brasília -DF

Anônimo disse...

Rudy!!!
Legal a iniciativa, sou fã de vocês, parabéns!
Com relação a Orkut, o meu tá de férias.

Agora o lance de escrever correto eu acho que você deveria escrever sim, mesmo achando uma babaquice, é sempre legal escrever direito... SSOLETRANU!

Anônimo disse...

Rudy,

Esse cara é demais!
O melhor imitador, fala as melhores coisas sem sentido e tem o humor mais inteligênte do rádio!!

Parabéns pelo blog!!!!

Andréa Scorzelli disse...

Oi, Rudy!
Adorei o texto de hoje. PARABÉNS!!! Continue assim pois nós estamos mesmo precisando de humor inteligente. Como a maioria não fico sem vocês na hora do almoço e estou torcendo para que a nova empreitada na TV siga o mesmo caminho de sucesso. Com humor inteligente e respeito, tanto pelos convidados como pelos ouvintes e daqui pra frente telespectadores o reconhecimeto virá, com certeza!
Agora sei pq a Clenildes é amarradona no Zezão!!!
Beijo, beijo e que Papai do Céu te guarde.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, já coloquei em meus Favoritos.
Me divirto com sua participação no Transalouca, agora vou passar sempre pra conferir suas besteiloras.
Beijão!

Fourier disse...

Muito bem....blog criado...parabéns....

agora quero ver regularidade nas postagens hein?

"Dois amigos não se viam há muito tempo. Um estava em SP. Aí um pergunta para o outro, onde vc estava todo esse tempo, ele responde: Tocantins, Palmas clap clap clap clap clap"

hahahahahahahahahaahah

acordaaaaaaaaaaaaa meninooooooooooo

Thai disse...

hum... menino???
mais seu texto tem tudo a ver!! eu fico louca pra entrar no orkut o dia q num entro fiko doida...
é a mais pura verdade...
mas tbm é verdade q se num fosse pelo orkut, nós não nos comunicaríamos, nem teríamos a afinidad que temos né??

Line disse...

Rudy!!!!! Adorei...
Comprar a carta do Pero Vaz de Caminha foi a melhor...
Muito legal, além de ser irreverente tem coisa séria junto...
Parabéns...
Adoro trabalhar com você...
Bjos...
Aline Martine

POLLY disse...

OLÁ RUDY...
Te encontrei em Tocantins...Palmas! rsrs
Adorei tudo, escrever humor é muito dificil, para criar piadas tem que ter muito talento. O Brasil que te aguarde esta surgindo um novo Marcelo Médice, tomara que Deus toque o coração daqueles que comandam a Transamérica para eles deixem vc voar meu jovem humorista. De uma coisa eu tenho certeza vc vai longe...vai até Tocantins...Palmas, kakakaka, MARLY MARLEY! MARLY MARLEY! RSRS
Um abraço do fã e amigo...MACIEL FAMA

uzinete disse...

Rudy...
Como sempre você é ÒTIMO. Fico "agradecida" por me fazer rir tanto. Parabéns pelo Blog,adorei. Pode ter certeza que já esta em meus favoritos para a passadinha básica diária. kkkk
Bjos!
Zizi Yôgini.

Unknown disse...

Fala ae RudY/ou Zezao.....
ow seu blo é muito legal msm..
olha so se der me manda um abrass no transa loukkkkaaa...
to sempre ligado em vcs..blZ??/
to esperando entao
ASS: Lew de MOntes CLaros...
at++ Akele Abrass...

webmaster disse...

Curti o blog Rudy!!!
Sou ouvinde diário de salvador!!!
Programa nota dez!!!
abraço.
Felipe Sena

Lauro disse...

Faaala Zezão! Não poderia deixar de visitar o seu blog rapaz. Aqui é Lauro de Salvador, amgio de Ruy e Fuzil, agente se esbarrou lá na casa dos praieiros lembra? Velhooo gostei muito do post, ao mesmo tempo hilário e político. Precisamos dicutir política mesmo. Não é possível que temos sempre que dar tiros nos próprios pés. Continue. Aqui em Salvador dizemos que cada qual tem o político que merece. Será verdade isso? Se for é uma droga porque eu não mereço essa zorra (...risos). Rapaz tô esperando vocês aqui novamente. Ruy tava falando que vocês virao no final de ano...espero que dê tudo certo. Abração....LAURO DE SALVADOR (laurotimba@hotmail.com)

Lauro disse...

Faaala Zezão! Não poderia deixar de visitar o seu blog rapaz. Aqui é Lauro de Salvador, amgio de Ruy e Fuzil, agente se esbarrou lá na casa dos praieiros lembra? Velhooo gostei muito do post, ao mesmo tempo hilário e político. Precisamos dicutir política mesmo. Não é possível que temos sempre que dar tiros nos próprios pés. Continue. Aqui em Salvador dizemos que cada qual tem o político que merece. Será verdade isso? Se for é uma droga porque eu não mereço essa zorra (...risos). Rapaz tô esperando vocês aqui novamente. Ruy tava falando que vocês virao no final de ano...espero que dê tudo certo. Abração....LAURO DE SALVADOR (laurotimba@hotmail.com)

Unknown disse...

fã club galático do transalouca...
Rudy seu blog ta muito bom...
parabéns pelo lindo trabalho!!!

:)

ficas com Deus!!!

Unknown disse...

OI RUDY
amo vc muito,nossa vc nao tem como imagina como eu mim divirdo como vc na radio!
bjs!!!
te adoro muitoooooooooooo!!!

Unknown disse...

putz cara, parabéns mermuw, muito bom! a parte do traficante entao... forte abraço e + uma parabéns

Dinho21901 disse...

i o meu pau que dar 27 cm

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

<<

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo