AddThis

terça-feira, 3 de junho de 2008

O GaRoTiNhO Cresceu , KidBengala Também




É meus blogerologos , estou muito agradecido a todos que comentaram , a todos que leram ou que de alguma forma criticaram minha quebra da virgindade cibernética , meu primeiro texto.




Afinal como dizem por ai , falem mal mas falem de mim.


obs 1 crítica: Quem diz uma coisa dessa no mínimo é político ou gente com o traseiro preso. O ditado deveria ser "fale mal , mas fale da sua mãe"




obs 2 arrependimento: Me desculpem a grosseria.




Estive pensando em qual assunto abordaria nessa textola de besteirola !!!


Caramba chega de "ola" , mesmo porque é marca de camisinha e eu não recebo nada para fazer a CABEÇA de vocês, entenderam o trocadilho ?! Afffff que bobagem...




Pensei em falar sobre o ajuntamento(essa palavra existe , pra quem não sabe) frénetico de carros nas grandes cidades ou mesmo sobre uma tarde de domingo em frente ao televisor.


Mas , enquanto eu logava , olha que palavra bacana L - O - G - A - V - A , poderia ser nome de uma linha de perfume não é?!




navegue perfumado pelas ondas cibernéticas


linha de perfumes


L - O - G - A - V - A




Meu Deus , hoje eu to chato , tenho que admitir , vou voltar a usar o "ola" afinal sexo tem que ser com segurança !!!!!!!!!!!!!!!!




Retomando pela 48º vez , eu entrei na internet e me estropiei com a seguinte Manchete !!




ABSURDO :


Garotinho é denunciado por formação de Quadrilha




Peraí , Peraí , Peraí , para tudo !!!! Porque absurdo ?! Não entendi ????!


Nós não estamos em junho ?!




Assim como o mês de dezembro é sinônimo de Natal , aliás tem Garotinho ganhando presente do papai noel o ano inteiro , o mês de junho nos remete a ???


Isso mesmo FESTA J u n i n a , afinal JUNninaHO


ENTÃO !!!!!!!!!!!! Qual é o problema de um garotinho formar uma quadrilha ?! Me digam ?




Nos colégios, creches , bairros , vizinhanças etc não é normal que garotos e garotas formem uma quadrilha ?


Então porque esse Gayrotin... ( opsss desculpem , dizem que não é não )


Então porque esse Garotinho não pode formar uma quadrilha ?!


Ainda mais esse que estava formando uma quadrilhazinha com a própria famíliazinha, com a garotinha (sua namoradinha ) , e com policiaizinhos , veja só como o diminutivo pode inocentar uma pessoa !!!!




Vamos imaginar como seria a QUADRILHA DO GAROTINHO !!!!!




- Olha a cobra !!!


Garotinho: Aonde?!!!! Aonde ?!!!!


- A ponte quebro !!


Garotinho: Fala com o Maluf


- Olha a Polícia Federal


Garotinho: Cadê o papai ?






Mas no Rio de Janeiro , cidade MARAVILHOSA , graças a Deus não existe corrupção , não existe policial matando policial , mosquito picando mosquito , político com rabo preso.


Ainda bem que não estou na Máquina da Verdade !!!!




Aliás , me desculpem , no Rio de Janeiro , cidade MARAVILHOSA , existe corrupção sim !!!


Existe corrupção contra o Botafogo, um dos times mais injustiçados do Universo.


Fiquei sabendo de uma FOFOCA , OK OK OK , Nelson Rubensssss


O garotinho é botafoguense !!!!


Afinal quem chora não é garotinho ?




Bom...




Semana passada eu li "Elite da Tropa" que entre os autores tem Rodrigo Pimentel ex-capitão da PM do RJ, quem quiser conhecer essa grande obra, deixei o link abaixo.






O livro conta diversas histórias da "segurança" no Rio de Janeiro , se você não quer se sentir inseguro é melhor não ler , falando nisso Capitão Pimentel deverá dar uma entrevista no Transalouca da rádio Transamérica nos próximos dias.




Chega né?! Ninguém aguenta ler tanta bobagem?!




Quero terminar mais uma vez com a sorte de hoje do meu orkut !!!




"Você terá uma velhice rica, famosa e com fartura"


Caramba gente !!!!! Eu vou ser o Silvio Santos !!!! Ou será a Hebe ?!! Bom pelo menos eu sou uma graciiiiiinha !!!!




MOTOQUEIROS , me aguardem !!!!!!!!!


Na contagem de 5 textos farei uma grande homenagem !!!!




Fiquem com Deus










14 Comentários:

Unknown disse...

Se o garotinho for preso ele vai pra onde??? FEBEN ?!?!?!?! :P

Unknown disse...

o rio de janeiro é uma cidade maravilhosa, abençoada por Deus e corrompida pelos homens e políticos.

Fourier disse...

Gostei da parte do Botafogo...

pena que esse blog é segmentado!! huahauhahuahah

abs

Unknown disse...

ae Ruderaaaaa
ta mto loko o blog velhO!
dei risda pra porra!
fale mal mas fale da sua mae foi otimo!
hahaha
abração!

Unknown disse...

kkkkkkk, eu não sei se rio mais das besteiras que você escreve ou dos comentários de alguns aqui.

Sobre o Orkut... você tem que entender que há todo um estudo "sócioeconômicopoliticofilosófico" nas frases.

Ele nunca diz que você terá uma velhice doente, pobre e infeliz.
É sempre positivo. Até na hora de dizer que você vai se lascar, ele diz de maneira suave, tipo

" Você acabou de escapar de um acidente sério" ou " Seu destino mudou completamente hoje" [ A morte resolveu pular você e foi atrás de outro, tipo Premonição, kkk]

Mas ó, hoje o orkut tá tenebroso

"Sorte de hoje: A sorte destinada a você será cobiçada pelo próximo"

Ou seja, vou ganhar na Mega Sena e alguém vai tentar me matar, kkkk

huahua, mto bom seu blog

abs

Mari Melo disse...

hahaha... muito bom o blog!!!
nunca tinha parado pra ler as mensagens do Orkut! muito toscas!
olha a minha de hj: Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você

Nao eh essa a intencao do orkut? enviar mensagem!!! hahaha
Bjao RUDY

PS: vc consegue ser tao bom escrevendo quanto na Radio! so falta conquistar a TV! Contando pro dia 1 de Julho chegar!

Unknown disse...

Fala Palestraaaa...é u Penna, blz lindao???

Sao 2 e 35 da manha, e acabei de ler o post,olha a consideração hahahahha

Tá mto bom velho, alias, desde do tempo que a gente trampava, q eu escuto vc fala essas besteiras, afinal, vc eh meio cansativo HAHHAHAAHAHAHA...

Irmao,tamo ai,Abraçoosss!!SORTE!!

Unknown disse...

Bruninho Lima RJ

cara muito maneiro
vc fez uma mistura bacana de critica e humor ...

muitoboa a historia do garotinho...

vc é um genio .

Unknown disse...

Seu texto parece uma caixinha cheia de drops com sabores variados.
Algumas vezes deliciosos, outras nem tanto, mas no final dá vontade de comprar outra caixinha.
O único perigo é engasgar com algum.rrrsssss

Andréa Scorzelli disse...

Gracinhaaaaaaaaaaaaa!!!!
Tudo bem que vc é um menino mas não fique falando "muito" mal do Garotinho porque senão a Vara... da Infância e Adolescência vai atrás de vc... não literalmente,tá?
A cidade é maravilinda mesmo o que estraga são esses malas demagogos.
Well, deixo aqui meu beijo carinhoso.
Se cuida, menino. Você é 10 dezmiolado, dezengonçado, dezesperador e dezcolado... te curto pra caramba à beça...

rakrok...soad disse...

olha quem chegou...rs...
a fã coruja..rs...!adorei simplesmente dez..."fale mal mas fale da sua mãe foi perfeito...rs...rs" ha sem conta na parte do nome do perfume eita seria muito doido....rs...o blog ta muito bacana....continue assim!beijos Cle....te adoro menino amado!

• Ariele Cardoso disse...

Você sempre terá sorte nas questões pessoais, diz o meu orkut hj !!! Me perguntaram hj, o que vc axou do programa ... disse que não axei nda, mas o Rudy, emigo meu, axou um SHORTS !!! que foi motivo de paralização para um intervalino rápido, disse o Ruy Balla !!! E ainda pernguntaram pro intrevistado : pra onde vc levaria a siri ?? se fosse comigo, learia pra FENDA DO BIKINI, que se axa ??

Obs: Comentário sem noção neh ? Muito blog do menino rudy dah nisso !! aushuadhs

Abrass Irmão !! e como sempre : PREFIRO SER LOUCO DO QUE ESTAR EM PÂNICO !!! ateh a próxima !!

sagui disse...

muito foda muleque tu e um dos melhores humoristas do brasil so nao foi reconhecido vlw irmao

Unknown disse...

Rudy essa foto da textola ta muito gay...rsrsrs...

o melhor foi essa parte
"Caramba gente !!!!! Eu vou ser o Silvio Santos !!!! Ou será a Hebe ?!! Bom pelo menos eu sou uma graciiiiiinha !!!!"....kkkkkkkkkkk
vc é d+++...grande Rudy!!!
abraços...

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo