AddThis

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

7 comidas que turbinam seu desempenho sexual

1 – Suco De Romã

imagem
Estudos feitos pelo The Journal of Urology descobriu que o suco de romã diminuiu drasticamente o risco de Disfunção Erétil em coelhos. O que você está esperando para tomar agora seu suco de romã e se manter firme por muito mais tempo?

2 – Salada De Camarão


imagem
Camarão é cheio de zinco, e os vegetais verdes que podem o acompanhar são fonte natural de vitamina B9. Juntos eles podem aumentar o volume de espermatozóide.

3 – Farinha De Aveia


imagem
Aveia produz efeitos químicos que liberam o fornecimento testosterona no corpo, aumentando o tesão e a força do orgasmo. Misture com mel (veja o número seis dessa lista) para turbinar seu efeito.

4 – Espinafre


imagem
O espinafre é uma potente fonte de magnésio, que ajuda a dilatar os vasos sangüineos, de acordo com pesquisas japonesas. Isso significa que você terá uma circulação sangüínea macia e conseqüentemente uma ereção mais forte. Se o espinafre ajuda na hora do come-come, então o Popeye devia ser o capeta na cama!

5 – Frutas Cítricas


imagem
Homens que consomem pelo menos 2.000 miligramas de vitamina C por dia aumentam o número do esperma e sua mobilidade. A vitamina C também aumenta a chance do espermatozóide a chegar ao seu destino.

6 – Mel


imagem
A vitamina B presente no mel ajuda a produção de testosterona, e seu boro ajuda o corpo a usar o estrógeno, que é um fator importante para a circulação sanguínea ideal.

7 – Mirtilo


imagem
A fibra solúvel contida no mirtilo conduz o colesterol atráves do seu sistema digestivo antes dele chocar-se com suas artérias. Os Mirtilos também contém componentes que aumentam a circulação o que o deixa com um efeito semelhante ao do Viagra. Apesar de ser difícil achar essa fruta no Brasil e em países de clima quente, vale a pena correr atrás e arranjar algumas dessas.

Peguei daqui, que pegou daqui.

1 Comentário:

DaViLeX disse...

Você quer mesmo que eu responda?

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo