AddThis

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O EXTERMINADOR do Futuro é Motoqueiro os do Presente Também


Atenção !!!!


No texto abaixo vou transcrever duras e agressivas críticas a uma classe específica !!!!!

OBs: Vale lembrar que toda regra tem sua exceção.



Essssspera Aiiiiiiiiiiii , eu tava pensando com meu CereBelo...


Vou falar dos MOTOBOYS , uma classe ou melhor dizendo uma DES-classe que faz das ruas a FAIXA de Gaza , das pessoas alvos-militares e dos retrovisores apêndices !!!


Sim , porque para os MATARboys e apartir de agora só chamarei eles assim MATARboys.

Para eles o retrovisor é uma parte desnecessária dos automotivos.


Então como eu tentava dizer , antes de ser fechado por um Moto , digo por um MATARboy

"All rule have a exeption" ou "Toda regra tem uma exceção"...

É muito bacana T E N T A R falar inglês


"Essa classe não tem REGRA , então não posso falar que tem exceção"



Me atentei para um grande detalhe:


Eu falei sobre o CEREBelo , que é a póstero-inferior do encéfalo.


É... também não sei o lugar exato que fica , mas asseguro que fica no Cérebro parte física não encontrada no CORPO Humano de um Motoboy.


aaaaaaÉ !!!! Dúvida ? Então põe no Google:


Motoboy + Cérebro !!

Esta ai o LINK



No caso desses Carniceiros... não , deixa eu pensar , no caso desses ? Aaaaa já sei !!

No caso desses Bichinhos da luz.


Ó.....tima comparação os MATARboys , outra mudança , quando eu for falar deles , além de escrever MATARboys vou dar muita distância entre as palavras , afinal eles gostam de e s p a ç o não é?!


Gostam tanto de ESPAÇO que qualquer objeto diferente de uma moto pra eles é um:


OTNI objeto terrestre NÃO identificado



Bom , eu dizia que podemos compara-los aos bichinhos da LUZ , isso porque quando faz calor a noite aparecem milhares desses bichinhos alados para se excitar na luz.

Hehehehehehe , a excitação é por minha parte.


NÃO !!!

Calma não se assuste eu digo "Minha parte" , porque fui eu que inventei que os BIchanos se excitam com a Claridade ok ?!


Além de se excitarem , esses bichinhos são suicídas , porque eles se chocam com os postes de Luz com uma vontade e uma força inexplicável.


No caso dos MATARboys , eles se excitam com o Trânsito e ai aparecem milhares deles tentando se chocar contra a LUZ , sim claro:
- a luz do farol
- a luz da lanterna traseira , da dianteira
E com isso eu não vejo uma Luz no fim do Túnel , e se eu ver é um MATARboy vindo de encontro ao meu veículo !!!!


FIQUEM COM DEUS

3 Comentários:

R0sangela Nunes disse...

EM CHOQUEEEE E SEM PALAVRAS! huhauah
PQP, VC EH PHODA!
QUER ESCREVER NO MEU BLOG? HUAHAU
NOSSA, HJ SENDO MOTORISTA DO ISRA NÃO OUVIA OUTRA PALAVRA SE NÃO...MAIS PRO MEIO...CUIDADO...AI, OLHA...MAIS PRO MEIO...(não estavamos fazendo sexo) ELE ESTAVA ME ALERTANDO CONTRA OS MOTOBOYS huahuahauah bjuxxx parabéns menino Rudy. PERFECT.

Unknown disse...

bacana....
abraços!!!!

rakrok...soad disse...

gostei do texto!!!
não sei muito a respeito do assunto..pois nao uso nem um desses meios de transportes e não moro em São Paulo...rsrsrs...mais pelo que escuto as pessoas falarem deve ser uma falta de respeito mesmo e uma bagunça...sei lá!
mais adorei o texto...!!!

beijos....Clenilde

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo