AddThis

domingo, 23 de agosto de 2009

Agradecimento


Galera,

Eu e meu fiel companheiro de trabalho Fuzil, estivemos em Montes Claros e agora em Recife.

É incrível como da orgulho morar em um país como o Brasil!
Meu Deus, tantas culturas, tantos costumes, tantos jeitos em um país só.

Viajando pelos cantos da nossa terra, agente aprende a quebrar preconceitos e pensamentos errados.
Eu sei galera, esse é o pais do Sarney é o país do mensalão é o pais do maníaco do parque... mas também é o pais do agregamento racial, de lugares como o Cristo Redentor, Costa do Sauípe, lago da pampulha, ibirapuera e etcX1.000

Na verdade esse post é para todos que me acolheram nesses últimos dias, não vou citar nenhum nome para não cometer injustiça com ninguém, mas uma lição que cada vez mais tenho é uma regruinha básica.

Respeito + Respeito(nosso) = Respeito
Falta de Respeito + Respeito(nosso) = Respeito

Obrigado a Todos, e obrigado pelos Projetos DEUS
Sr, se um dia eu desviar dos caminhos da tua unção me ponha na linha!
Amén!


1 Comentário:

MickSouza disse...

noss..mais uma vez arrasando cmo sampre! valew pelo titulo na ql incluiu minha city ao dizer q temos muito carinho pelo seu trabaio e eh mxm adoramos e pedimos bis fui

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo