AddThis

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ajoelho... tem que FUGIR!


Abri o Jornal Folha de SP de 06.05.10 e li a seguinte Manchete! "Padre diz que abuso com adolescentes tem que ser tratado diferente do que abuso com Crianças"


Olha, sinceramente eu to de SACO CHEIO da Igreja CAOSTólica!


Pra quem não sabe eu, Rudy Landucci, acredito em DEUS!

Não sou ligado a nenhuma religião, porque atrás de qualquer religião sempre tem um Ser-Humano com M U I T O poder e eu sinceramente não confio em Ser-Humano com PODER!


Pela lei, um Ciclano é considerado adolescente quando completa 13, todos sabem que até os 18 anos o físico de um Fulano não esta totalmente formado.

Sinceramente, depois de milhares de casos de Pedofilia que aconteceram, no MUNDO, isso no MUNDO todo, REPITO no MUUUUUUUUUUNDO, essa citação"Abuso com Adolescentes tem que ser tratado diferente do que abuso com Criança" não é a resposta que a sociedade espera!


Num ambiente tão hostil e perigoso chamado TERRA, um pai tenta ficar tranquilo colocando seu pequeno filho, fruto de um amor incondicional, num colégio de Padre, para que esse forme a educação do pequeno.

Na minha pequena e VAZIA cabeça não entra a idéia de que um Padre, que passa uma imagem Santa, muitas vezes de um anjo, que ora por todas as almas do mundo, possa Pensar em Abusar de uma Criança!


Lema dos Católicos:

Aborto Não, Camisinha Não, Pedofilia SIM!


Por essas e outras é que a igreja CAOStólica tem que repensar seus métodos, suas ideologias, sua maneira de levar a palavra de Deus, seria algo tão simples, abrir a Bíblia e passar o que Jesus nos deixou, mas não a cada dia que passa a Igreja que por muitos anos Censurou outras formas de Fé, esta se despedaçando, eu sinceramente TORÇO e muito por isso!


Quando eu tiver um filho, o último lugar que eu irei matricula-lo é em um Colégio de Padre, é capaz de eu coloca-lo até na FEBEM, mas em um colégio de Padre não confio!


Afinal, Ajoelho, tem que Fugir...


Rudy Landucci

1 Comentário:

Doug disse...

vocês viajam...


nunca vão conseguir derrubar o catolicismo~
só estão se destruindo

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo