AddThis

sexta-feira, 25 de junho de 2010

E se as namoradas fossem comparadas com videogames?

Já pensou se as namoradas que passam por sua vida fossem comparadas com videogames? Pois é. Por incrível que pareça, não faz total sentido?

Super Nintendo

imagem

Você nunca esquece a sua primeira vez. Naquela época remota, você não se importava se uma garota era descolada ou muito maneira, você só queria se divertir. Uma diversão inocente e muito legal. Claro, ela não era aquela super gata, mas tinha personalidade. Como todo primeiro amor, você pensou que duraria para sempre, por isso foi uma enorme surpresa quando você a trocou.

Playstation
imagem

Veja, você era jovem, imaturo. Estava ainda na escola e ela tinha tudo que a sua namorada anterior tinha, só que com mais profundidade. Recentemente você até ficou com saudades e tentou uma reaproximação, mas quando chegou perto viu o erro que cometeu: como alguém tão atraente antes pode ter ficado tão feia? Talvez você devesse ligar para o SNES, ouvimos falar que a jogatina continua bonitinha e divertida como sempre.

Virtual Boy
imagem

Parecia diferente de qualquer garota que você tenha namorado. Não era mais bonita, mas parecia muito mais excitante. Um amigo falou dela por meses, dizendo como você iria se apaixonar. Ela tinha piercing no nariz, cabelo pintado e tatuagem na nuca. Você achou que ficar com ela ia ser demais, mas acabou com uma baita dor de cabeça e muito arrependimento. A novidade acabou muito rápido.

Xbox 360
imagem

Os primeiros meses de relacionamento foram incríveis. Vocês passavam o dia inteiro grudados e você chegou a abandonar família e amigos só pra ficar com ela. Ela te levou a festas muito maneiras e você conheceu um bando de gente interessante (embora alguns fossem meio manés). Mas do nada, sem nenhum aviso, as coisas pararam de funcionar. Você ainda não tem certeza do que fez de errado. Talvez ela não fosse do tipo que encara um relacionamento longo. Mas agora, os problemas foram resolvidos, porém é tarde demais.

Wii
imagem

Como que por capricho, ao invés de atacar a garota mais gata da festa, você resolveu levar pra casa a esquisitona que faz faculdade de Belas Artes. No começo foi divertido, mas agora, sempre que você pede algo novo, ela te lembra que é diferente de todo mundo e que você deveria apreciar essa característica. Você até aprecia, mas às vezes um cara precisa de algo um pouco mais.

PS3
imagem

Sexy! Caramba, ela é sexy! Às vezes você tem a impressão que poderia sentar pra ouvir ela falar sozinha o dia inteiro (o que é bom, pois frequentemente você fará exatamente isso). Claro, ela tem um gosto caro e não gosta de fazer muita coisa diferente. Além disso, você vai ter que comprar um monte de acessórios se você quiser que o relacionamento dê certo. Mas já falamos que ela é sexy demais, né?

Dreamcast
imagem

Você namorou com ela quando era jovem e burro. Mesmo se divertindo juntos, você terminou para poder ter novas experiências. Secretamente, você sempre pensou que ela estaria esperando quando você decidisse sossegar. Mas quando você amadureceu e ficou mais esperto, viu que ela era a garota certa. Aí já era tarde, ela já estava fora do mercado. Depois disso você namorou muito, mas ocasionalmente se pega pensando nela e como teria sido se tivessem ficado juntos. E ela era gostosa. Como Jet Grind Radio.

Fonte: Article

31 Comentários:

llılı.ıl נ๏ล๏ llılı disse...

minha mulher é um XBOX 360 & um PS3 hehe

Joaosta disse...

Dreamcast???

Miranda_chaves disse...

hahahaha muito bem pensado

Gabriel disse...

kkkkkkkkk
concordo com o dream cast no fim

Rafael disse...

Vo pedir o 360 em casamento rsrs ... amor pra toda vida ^^.

Kasok disse...

Jet Grind Radio rlz!!

Evandroacorreia disse...

Pó, cara, você tem problemas de relacionamento. Toda vez que saia uma nova namorada você a troca.

hahahah

Giovanni disse...

o wii que precisa de muitos acessorios

Alexandre disse...

Caralh.. que post mais nerd, escritos como se fossem o máximo. Que comparações tristes.

Lucas disse...

Namorei muito a Dreamcast, aproveitei bem cada minuto, até o dia que exisita mais novidades... então infelizmente acabou.
Mas SNES é pra quem eu sempre volto, eu sei que ela é só encontrar, e ter horas de diversões, mesmo que seja sempre com a mesma brincadeira (Super Mario World), mas o bom mesmo, que ela topa fazer a 3 sem problema nenhum, e diferente das outras, qualquer um topa fazer a três com ela, afinal quem nunca namorou uma SNES que é estranho.

natan huber disse...

MT BOM!

DaViLeX disse...

Evandro, isso é apenas uma COMPARAÇÃO de namoradas x videogames

Sknok_999 disse...

muito bom post.. a namorada eterna será o SNES....... passa o tempo que for....sempre volto pra ela hahahahahha

Alison disse...

sempre gostei do meu dreamcast....

Lucas Tardin disse...

Rapaz, já estou a 1 ano com minha XBOX360 e não penso larga-la. No ínicio ficava indeciso entre ela ou uma PS3, mas gastaria muito com a PS3, sendo q minha XBOX360 exige pouco de mim (financeiramente, mas presencialmente...) e me dá prazer e alegria da mesma forma.
Pensei em até arrumar uma Wii por fora, sabe.... por diversão, mas pensei melhor e não vale a pena trocar quem sempre está com a gente, nos momentos de tristeza e alegria, por uma aventura qualquer.

Angell Gamer disse...

hehe..pois é....ñ deixa de ser algo muito cômico ;p

Lupa Charleaux disse...

Cara, texto incrivel demais!
Parabéns!

Diogo Stancke disse...

Não é por nada Pessoal. Eu Encontrei a namorada Perfeita para mim. O Nome dela é PC. Com o tempo posso mudar ela, ela pode ficar mais bonita investindo em produtos de beleza. Claro uma hora vou ter que conquistar uma namorada mais nova. Pois com o passar do tempo o cerebro não funciona no mesmo corpo. Hhehehehe KkKkK

paulinho disse...

Alguem se arrisca dizer que nao gosta de games ? :P kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nickoslahf disse...

Comecei com a menina feia do Master System!

Junyor_lucatto disse...

jet grind radio owns dude!

Slay_d disse...

Dreamcast <3 forever!

Bruninho88 disse...

hahahahahaha
Demais esse post. Ri muito.
falando em jogos, games...já viu os cards Adrenalyn? É um jogo de cartas em estilo super trunfo...só que com as seleções da Copa. Vale a pena conferir.
Adicionei seu blog nos meus favoritos...haha
Abraços

Soldadoandrade disse...

texto chato, dava pra ser melhor, e dizer que o play 3 é melhor que o x360 é sacanagem, ou burrice

Gustavo Santana disse...

Poxa, achei que o blog fosse melhor. Vocês copiaram o texto na cara dura do GamesGeral, e sem colocar os devidos créditos. Fonte original: http://gamehall.uol.com.br/gamesgeral/10-06-2010/7-consoles-de-acordo-com-as-mulheres-da-sua-vida/

Totalmente decepcionante. Menos 1 visitante.

Gustavo Santana disse...

E acho que nem vão aprovar meu comentário. :D

Gustavo Santana disse...

"Sobre cópia de conteúdo
Copiar textos alheios não é bem visto na Blogosfera. Se você deseja começar bem, não caia na tentação de cometer plágio. Plagiadores não chegam a lugar nenhum.

É terminantemente proibida a reprodução dos artigos deste blog. A reprodução parcial é permitida, desde que seja colocado um link direcionando ao endereço do blog. Confira a nossa licença e a Lei 9.610 que regulamenta os Direitos Autorais no Brasil. A violação dos Direitos Autorais está prevista no artigo 184 do código penal."

Trecho retirado do "Termos de Uso" desse blog. Hipocrisia, não?
Peço que coloque os devidos créditos neste artigo, por favor.

DaViLeX disse...

Não é por nada, mas eu achei isso no forum GameVicio e eu avisei que postaria aqui, logo não estou cometendo nenhum plágio.

DaViLeX disse...

Não é por nada, mas eu achei isso no forum GameVicio e eu avisei que postaria aqui, logo não estou cometendo nenhum plágio.

Gustavo Santana disse...

Desculpe então, cara. Mas o texto foi escrito pela nossa redação. Poderia, por favor, colocar os devidos créditos?

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo