AddThis

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O E-mail perdido

Um indivíduo faz o check-in num hotel na Austrália.
Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail para a mulher. Contudo, ao escrever o endereço engana-se, e sem que perceba o erro, envia o e-mail.

Algures em Houston, uma viúva chega do funeral do marido.
A viúva decide abrir o seu e-mail na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto correndo, encontra a mãe no chão, e repara no tela do computador que diz:

Para: Minha querida esposa
Assunto: Já cheguei
Data: 3 Junho, 2005
Sei que está admirada por receber notícias minhas, eles agora tem computadores, e nos deixam enviar e-mails aos nossos entes queridos. Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou vendo que já preparam tudo para a sua chegada amanhã. Fico na expectativa de te ver amanhã! Espero que a sua viagem seja tão sossegada quanto a minha.
P.S.: Está um calor terrível aqui em baixo!!!

Fonte: Fórum GameVicio

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo