AddThis

domingo, 27 de março de 2011

Sobre postagens

E aí galerinha decente que eu quero que morra e que acessa o Menino Rudy, é o seguinte: eu tive que formatar o PC nessa sexta e eu ainda estou reinstalando um monte de merda, logo não vai dar pra postar muita coisa hoje e talvez ao longo da semana, e infelizmente nem vai dar pra eu postar o Beldades de Sexta, Ibagens de Sábado e Vídeos de Domingo hoje... mas vou tentar compensar postando umas porcarias rápidas:








Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo