AddThis

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ela veio


Ela veio, apareceu quando eu menos esperava

Ela veio, fez meu Ano começar diferente, me pressionou com tudo

Ela veio, contando os dias, horas e meses

Ela veio, sem pensar sem me deixar improvisar

Ela veio, e me obrigou a me tornar alguém mais responsável

Ela veio, mostrando que Deus escreve certo por linhas erradas

Ela veio, arrasando, sem me perguntar se eu queria

Mas ela veio

Ela veio, como um cometa arrasando tudo e tudo

Ela veio, e sem ela não consrguirei me renovar

Ela veio, e sem ela serei eternamente cobrado

Ela veio, parcelando a atração em 3x incondicionais


O fato é que

Ela veio

Ela... a Conta de IPVA

1 Comentário:

Desafinada disse...

Haha, por um momento acreditei no romance no ar, mas da metade pra frente já comecei a questionar. Ficou bacana, menino Rudy.

Um beijo pra ti.

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo