AddThis

quarta-feira, 10 de março de 2010

Recado pra Chorar


A mensagem abaixo eu acabei de receber da minha irmãzinha linda!

Ela tem 15 anos e hoje eu fiz 26 de algum modo eu fiz parte da criação dela!

Chorei e estou chorando até agora, depois que recebi esse depoimento:


" Dico, eu vim antes de te dar parabéns agradecer por tudo que você foi e é na minha vida, me lembro desde pequena dos momentos com você e como desde há muito tempo atrás eu já te admirava, quando você era ainda um menininho e eu um bebe.
Os anos passaram, e é incrivel como a minha admiração e meu orgulho só aumentaram por você, Você colocou na sua cabeça quando ainda era pequeno a profissão que voce ia seguir, e correu atrás apesar de muita gente ter ficado contra isso durante a sua vida, porém eu sempre acreditei no seu potencial, e hoje não cabe em mim o orgulho que eu tenho de você! Você é meu exemplo, meu irmãozinho, meu amor, e nada nem ninguem no mundo pode acabar com o que eu sinto por você, é mt mais forte do que eu mesma ! PARABENS DICO, que você continue semper sendo essa pessoa que voce é, que voce só cresca, e que tudo de certo pra voce.
beijos da pessoa que mais te ama e mais te quer bem no mundo, sua irmã, rere.
"

2 Comentários:

Unknown disse...

Sem palavras! Amor, independente da forma (de irmão, de pai, de mãe, de namorado) é sempre uma benção! Lindo, lindo...

Lu Negrette disse...

Q lindo!!! Eu entendo muito bem o q sua irmã sentee, pois sinto a mesma coisa com minha irmã mais velha... q coincidência tbm 11 anos mais velha do q eu... Rudy, te conheci a pouco tempo, mas é como se eu sempre tivesse te conhecido. Te desejo tudo de melhor pra vc. Te adoro menino. Beijos

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo