AddThis

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Por que a galinha pulou a cerca?

Segue a resposta de acordo com algumas "personalidades":

PELÉ: "Porque a cerca estava ali. A galinha... entende?... a cerca cortava a trajetória dela em direção ao gol... entende?... se não houvesse a cerca, a galinha não precisava pular,... entende?"

FAUSTÃO: "O louco, meu! Olha lá... os cara me põe cada coisa nestas cacetadas... (um contra-regra traz ao set uma galinha). E agora vamos apresentar... a galinha Filomena! Devemos louvar, agora mais do que nunca, a coragem e ousadia desta galinha, este exemplo de decisão e arrojo, que enfrentou seus obstáculos em busca de seus objetivos! E pra começar, Filomena, vamos relembrar sua infância... (corta para a cena de um ovo...)"

CARLA PEREZ: "Eu só estava dançando a dança da galinha!"

PRESIDENTE da OAB: "Porque estava exercendo o seu direito natural à liberdade."

GALVÃO BUENO: "Haja coração! Mas não ligue não torcedor da galinha. Domingo que vem os torcedores galináceos com certeza vão lotar o galinheiro na revanche, proporcionando outro bonito espetáculo. E não perca mais tarde no Fantástico Mr. M, que irá mostrar uma ilusão da cerca, sem que você, telespectador, se dê conta. Não é isso mesmo Arnaldo?"

ARNALDO CÉSAR COELHO: "Positivo. Foi uma pulada de cerca acintosa na cara do bandeirinha. A regra é clara. Pulou dentro da área é pênalti. Errou o juiz, que até agora vinha muito bem."

ACM: "Essa galinha não entende nada de política, onde tudo é na base do "dá ou desce". Está claro que foi cacarejar na oposição e deu no que deu.... Quem decide sobre cerca, sobre galinha e pulos sou eu."

ITAMAR FRANCO: "Minas não se curvará às exigências das granjas estrangeiras. Não iremos dilapidar o patrimônio das alterosas cacarejando em inglês. Que levem os ovos, combateremos com queijo."

EDUARDO SUPLICY: "Pulou a cerca é?... HUMMM... Isto precisa ser investigado rigorosamente... Vou propor uma CPI imediatamente... não... digo HUMMM... desculpe... mais a cerca... a cerca... acerca do que estávamos falando, mesmo?"

ENÉAS: (em 6 segundos e meio) "Isto só acontece neste país, governado por ineptos e despreparados.... num país desmoralizado onde todos pulam a cerca. Só temos mesmo que aceitar esses desmandos galináceos .... Meu nome é ENÉÉÉÉÉÉÉAS."

COLLOR: "Meu Povo. Minha gente. Foi, com certeza, uma conspiração política tramada no galinheiro. Os poderosos caçaram o mandato dela. Mas havemos de concordar que, apesar de galinha, ela também tem aquilo roxo. Essa galinha tem o meu inteiro apoio."

LULA: "Companheiros! A galinha tava sendo explorada pela elite dominante deste país. Estavam, com certeza, forçando ela a botar dois ovo por dia sem pagar hora extra. Temos que ir à luta, companheiros! Essa galinha é um exemplo para as classe trabalhadoras. Aliás, alguém aí sabe me dizê se ela já tá filiada ao partido?"

PITTA: "Assim não dá! Não tenho nada a ver com essa galinha, mesmo porque o orçamento da prefeitura não previa essa ação para essa gestão. Não me comprometam... Não sabia... Não levei nada. E minha mulher já vai me meter nesta estória..."

MARTA SUPLICY: "Essa galinha fez muito bem em pular a cerca. Já era tempo de dar uma lição nesses galos. Contem comigo, todas vocês galinhas sedentas de liberdade. Um dia todas as galinhas pularão a cerca. Afinal, a cerca é um instrumento para a realização do projeto."

MALUF: "Povo de Sampaaaaaulo! Esta galinha tão simpática, tão obreira, tão cumpridora de suas obrigações, legítima representante da cozinha caipira e tão difundida por todo o Brasil, é testemunha de que um grande tocador de obras também pode ser um grande tocador de projetos sociais. Vejam o PAS, por exemplo, o Minhocão, que agrada a todos e seduz, de forma voluptuosa, a própria galinha..."

BRIZOLA: "Báááhhh! Meus amigos! Há muito que venho dizendo que este país vai malllll. (Longa pausa). Agora que até as galinhas estão percebendo isso, que dirá o povo! (outra longa pausa). No meu tempo, no de Vargas, as galinhas não pulavam a cerca não... Nós conduzíamos o País com pulso firme. Mas isto vai acabar. Nós vamos dar um basta nessa Rede Globo do Doutor Roberto Marinho, que continua a apoiar esses atos que denigrem a minha imagem junto ao povo..."

FHC: "Meus amigos. Este é um país democrático e o povo, agora, está com maior poder aquisitivo, graças ao Plano Real e pode comer galinhas... O povo está feliz e corre atrás das galinhas... o país está exportando galinhas... O governo não pode agradar a todos..."

QUÉRCIA: "Está claro que o motivo foi a violência que impera impunemente nos galinheiros. Os desmandos e o descaso do atual Governador é que proporciona atos extremados como esse. Não era como no meu governo. E não será nunca mais se eu for eleito. Ainda mais com a descentralização do poder."

BILL CLINTON: "I had in fact had a improper relation with the chicken. But I didn't put my cigar..."

UM RURALISTA: "Está claro que a granja estava sendo invadida pelo MST. Só pode ser..."

BENEDITA DA SILVA: "Mais um ato de discriminação neste país. Não precisa nem dizer de que cor era esta galinha. Precisamos acabar com isso neste país..."

XUXA: "Oi, gente! Oi, baixinhos! Oi, pessoal! SSSSMMMMMAAAACCCCKKKK! A galinha, com certeza, está apaixonada gente. Será que ninguém vê? O amor é lindo! E aproveitem que a boneca da galinha já está a venda em todas as maiores lojas do ramo..."

Fonte: Fórum GameVicio

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo