AddThis

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tá afim de ganhar prêmios? QualiBest pra você!

Qualibest


Quer responder perguntas, acumular pontos e trocar por prêmios? Então eu recomendo que você se cadastre no QualiBest. Ele é praticamente o "Lockerz Brasileiro" só que você não precisa ser convidado, basta acessar o site e se cadastrar, mas se você acha que isso é falso e que é enrolação, você tá errado, eu já me cadastrei e estou juntando pontos. Não confia em mim? Então veja o que os nossos brothers do Nerd Maldito falaram sobre o QualiBest clicando aqui.

Para se cadastrar basta CLICAR AQUI

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo