AddThis

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Postagem especial do #blogday

Algumas imagens do Spynet.ru, algumas são muito engraçadas, então preparem-se pra rir:

http://s.spynet.ru/uploads/images/0/4/1/9/6/4/2010/08/31/71a6ba85cd.jpghttp://s.spynet.ru/uploads/images/0/4/1/9/6/4/2010/08/31/686f99c755.jpghttp://s.spynet.ru/uploads/images/0/4/1/9/6/4/2010/08/31/aac25c1e9c.jpg

Hoje é o #blogday

Blog Day 2010
É manolos, hoje é Blog Day 2010! Aê carai! Bora comemorar!
Mas pra que serve o Blog Day mesmo?
A meu ver, apenas comemorar muito e divulgar o seu blog. Pros twitteiros, aproveitar a ocasião pra divulgar seus blogs usando a hashtag #blogday. Basicamente, divulgar o seu blog.

E agora fiquem os tweets com a hashtag #blogday:


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pérolas do Yahoo! Respostas

http://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/1.jpeg
http://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/11.jpeg
http://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/4.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/3.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/2.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/5.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/7.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/8.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/6.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/9.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/10.jpeghttp://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/08/12.jpeg


Fonte: Zoom Digital.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Goleiro polonês que chama atenção pelo nome




Alguns goleiros são chamados de 'frangueiros' e, ultimamente, teve até um apelidado de 'Mão de Alface'. Há os 'braços curtos', 'mãos de maionese', 'goleiros de totó', enfim, existem muitos nomes que homenageiam quem veste a camisa 1, entre eles também 'paredão', 'muralha', 'São fulano de tal' etc.

Mas há um goleiro na Polônia que tem um sobrenome pra lá de curioso e, se jogasse no Brasil, arrancaria gargalhadas. Lukasz Merda, de 30 anos, defende as cores do Cracóvia Kraków, time que já faturou cinco títulos nacionais, mas amarga um grande jejum de 62 anos sem levantar o troféu.

Merda nasceu na cidade de Międzyrzecz, tem 85 quilos distribuídos em 1,89m, veste a camisa de número 35 e comemora aniversário no dia 4 de maio. Obviamente que, na Polônia, a palavra Merda não significa o mesmo daqui. Mas o goleirão, hoje, é apenas o segundo reserva do Cracovia.

Numa pesquisa rápida no Google, vi que algumas outras pessoas na Polônia também tem o sobrenome Merda, como a professora Magda Merda. Há até uma empresa com esse nome.

No mundo do futebol, há muitos outros exemplos de nomes curiosos. Mas não vou queimar tudo agora. Como dizia o outro, vamos por partes.

Para finalizar, deixo a pergunta: você teria coragem de sair pela rua vestindo a camisa do grande goleiro Lukasz Merda?

FONTE: Bola de Meia

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O E-mail perdido

Um indivíduo faz o check-in num hotel na Austrália.
Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail para a mulher. Contudo, ao escrever o endereço engana-se, e sem que perceba o erro, envia o e-mail.

Algures em Houston, uma viúva chega do funeral do marido.
A viúva decide abrir o seu e-mail na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto correndo, encontra a mãe no chão, e repara no tela do computador que diz:

Para: Minha querida esposa
Assunto: Já cheguei
Data: 3 Junho, 2005
Sei que está admirada por receber notícias minhas, eles agora tem computadores, e nos deixam enviar e-mails aos nossos entes queridos. Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou vendo que já preparam tudo para a sua chegada amanhã. Fico na expectativa de te ver amanhã! Espero que a sua viagem seja tão sossegada quanto a minha.
P.S.: Está um calor terrível aqui em baixo!!!

Fonte: Fórum GameVicio

Pedido de amigo

Vinte anos. Ah, os vinte anos! De casados, claro! Casamos novos. Ela com 19 e eu com 20 anos de idade. Lua-de-mel, viagens, mobílias na casa alugada, prestações da casa própria e o primeiro bebê.Anos oitenta e a moda era ter uma filmadora do Paraguai. Sempre tinha um vizinho ou amigo contrabandista disposto a trazer aquela muambazinha por um preço módico. Ela tinha vergonha, mas eu desejava eternizar aquele momento. Invadi a sala de parto com a câmera no ombro e chorei enquanto filmava o parto do meu primeiro filho. Todo mundo que chegava lá em casa era obrigado a assistir o filme. Perdi a conta das cópias que fiz do parto e distribuí entre amigos, parentes e parentes dos amigos. Meu filho e minha esposa eram o meu orgulho. Três anos depois, novo parto, nova filmagem, nova crise de choro. Como ela categoricamente disse que não queria que eu filmasse, invadi a sala de parto mais uma vez com a câmera ao ombro. As pessoas que me conhecem sabem que havia apenas amor de pai e marido naquele ato. O fato de fazer diversas cópias da fita era apenas uma demonstração de meu orgulho. Nada que se comparasse ao fato de ela, essa semana, invadir a sala do meu proctologista, câmera ao ombro, filmando o meu exame de próstata. Eu lá, com as pernas naquelas malditas braçadeiras, o cara com um dedo (ele jura que era só um!) quase na minha garganta e a mulher gritando:
- Ah! Doutor! Que maravilha! Vou fazer duas mil cópias dessa fita! Semana que vem estou enviando uma para o senhor!
Meus olhos saindo da órbita a fuzilaram, mas a dor era tanta que não conseguia falar. O miserável do médico girou o dedo e eu vi o teto a dois centímetros do meu nariz. A mulher continuou a gritar, como um diretor de cinema:
- Isso, doutor! Agora gire de novo, mais devagar. Vou dar um close agora...
Alcancei um sapato na mesa e joguei na maldita. Agora, estou escrevendo este e-mail, pedindo aos amigos que receberem uma cópia do filme, que o enviem de volta para mim. Eu pago o reembolso.

Fonte: Fórum GameVicio

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo