AddThis

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Kid Bengala tentou Salvar o Mundo , mas colocou o RABO entre as Tri-Pernas


A t e n ç ã o , hoje vai rolar um extravasamento aqui !!!!


E não importa se extravasamento existe ou não , aliás existe sim , tanto no dicionário , quanto no mundo.


Leiam essas Manchetolas:


"208 milhões de pessoas no mundo são usuárias de drogas, aponta relatório da ONU"

Fonte: Uol Notícias



"Consumo de energia em maio atinge maior valor do ano"

Fonte: Reuters News




Eu pediria para todos vocês um minuto de PALMAS

(pla,pla,pla,pla,pla,pla,pla)


ALIÁS não pedi nada demais certo ?! Se você sempre tem 1 minuto para um tabaquinho totosinhoooooo , porque não vai ter 60 seconds , olha sei falar inglês , retomando.


Porque você não teria um minuto para bater palmas ?!! Hein ?!


ALIÁS (parte2) vamos combinar , cada vez que eu falar Tocantins , você batem palmas entenderam ?!!!


TOCANTINS - PALMASSSSS

TOCANTINS - PALMASSSSS



Voltando odnatloV , eu pedi as vossas singelas TOCANTINS , porque o mundo merece.

A.... gente para , claro que o mundo merece Palm... digo TOCANTINS.


Não é lindo fumar uma maconhazinha ?! Não é bacana ? Você não se sente mais , mais...

PRONTO achei a palavra.


Fumando uma MALconhazinha você não se sente mais
ROBERTO JUSTUS ?!!!

VOCÊ SE SENTE ASSIM ? ENTÃO ESTA DEMITIDO


Obs: E o Roberto Carlos Justus , pra que ele fumaria Malconha? ! Pra se sentir quem ?!

O que foi diretor ?!!!! A... boa diretor ele fumaria um pra conseguir ouvir seu próprio CD né?!

hhuahuahuahuahuahuahuaha boa.


Então cada CD deveria vir com um pacotinho né?! É melhor não comprar.


Momento sério , muito sério:

O Justus canta muito bem , claro que sim ele conseguiu cantar a Tici.

obs: não , não gente o verde do "cantar" não quer nos remeter a DINHEIRO.

Que maldade de vocês.



QUE LINDOOOOOO


Cada vez mais aumenta o númer0 de drogados no mundo.


Mesmo sabendo que a droga faz mal , a ANTA , isso mesmo a ANTA.

Se você sentiu-se Atingido , vá para o seu rebanho.

CLARO QUE ANTA TEM REBANHO !!!!!


As pessoas continuam usando as DROgas e ainda fazem escola.

Siga a grade escolar:


Pré-primário - Coquetel de Frutas com Alcoól

Ensino-Primário - Cerveja

Ginásio - Cigarro

Colegial - Vodka com Refrigerante e Cigarro

Faculdade - Maconha

Pós Graduação - Cocaína e Ecstasy

MBA e motivo de Orgulho - Heroína e Crack


É muito bacana ver as pessoas reclamarem do aquecimento global que quase não nos Affffffffeta , fumando um cigarrinho em uma rede de balanço.


Tocantins para todas essas pessoas !!!!!!!!!!!!


Vamos brincar da dança do QUADRADO com essas pessoas ?


Regras da Brincadeira do Cuadrado com Drogados:


- É cada um no seu quadrado.

- Você pode fumar o quanto quiser nele.

- Se pegar fogo , se faltar água e comida o quadrado é sÓ seu tá?!

- Se a geleira derreter só vai ter Tsunami no SEU Cuadrado blz ?!

- Se o SOL entrar direto na Terra sem passar pela Camada de Ozônio,

só vai fazer 500 graus no SEU CUadrado blz ?!!! blzinha ?!!



Ufa...


Mesmo sabendo que tem que economizar , as pessoas também aumentam o consumo de luz.


Regra Básica da vida: Acendeu uma Lampadinha na sua cabeça ?!


Água faz LUZ



Vai Tranquilo AMIGÃO , pode gastar a luz , você paga a conta mesmo não é ?!

Igual rodízio de PIZZA , você vai pagar mesmo , pega as Pizzas , joga no chão e PIZA. Entenderam ?!

PIZA na PIZZA , é na vida as vezes é melhor rir mesmo.


Bom quem vai economizar agora sou EU , vou economizar o Tempo de vocês.


Olha mas fiquem tranquilos:


"Cientistas dizem que solo marciano poderia abrigar vida"

Fonte: Reuters





Hehehehehehe

Motoloias agora são 2 , só faltam 2

Como estou ansioso



fiqeum com deus


11 Comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk

Muito bom.

Pow... vai ver que a "Tici", viu alguma coisa bacana no Justus, além da conta bancária. Vai ver que ela acha o máximo de romantismo ir num salão com ele, pra ambos fazerem escova, quem sabe né???

Parabéns pelo ótimo post

abraço

Thai disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii




muito ótimo...
amor só num faço um blog pq num tenho tempo de postar

Unknown disse...

Eu tenho q fumar uns baseados pra ler os seus post ^^

brincadeira

ta ficando cada vez melhor mano, continue sempre assim... e pô, demora pra atualizar não!!

vlw e um abração

Thai disse...

Atualiza o blooooooooog!!!!


bjs fik com Deus!

Unknown disse...

hahahahha q animalll a grade scolar é foda hahaha....

Parabéns pelo blog!

Abração

rakrok...soad disse...

kkkkkkkkk....adorei a textola!

engraçado...escuto todo mundo falando do cd do Justus...mas tenho muita curiosidade de saber o que tem nesse cd...hauhauhau...!mas as vezes tenho medo desse cd...rsrsrs...pois o cd deve ser muito ruim ou não,sei lá...kkkkkk...posso até um dia escutar,mas somente se alguém me emprestar,pois não vou gastar meu din din com o cd dele,isso se eu consegui escutar...rsrsrs!mas acho melhor ficar somente na curiosidade...kkkkkk...!adorei a "grade escolar"...muito bom..rir muito!
Menino Rudy quando eu falar TOCANTINS bate PALMAS...rsrsrs...!

parabéns...o blog ta muito bacana!
TE ADORO

beijos da Cle

Unknown disse...

faz 40 dias que eu me afastei, não ouvia o programa nesses 40 dias.
fiz de propósito por não aguentar mais a voz irritante do crustácio maldito.

pra minha infelicidade eu voltei a ouvir ontem, digo infelicidade por que o programa foi um lixo, aliás como deve ter sido todo esse tempo em que eu fiquei sem ouvir.
onde foi parar o nosso bom e velho transalouca?
o mesmo que tinha os trotes da vanessa, as dicas de saúde da syang e as trapalhadas da galera nos trotes internacionais.

pelo amor de Deus. devolvam o nosso transalouca de volta.
eu não aguento mais esse sirishow todos os dias.
acho que vou ter que voltar a ficar em panico de novo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fã club galático do transalouca passando para deixa nossa marquinha!!!
Rudy...muito bom!!!
as textolas...

parabéns...vc é muito dez!!
te adoramos!!!

beijos

Adam disse...

e ai pivete!
pow vei seu blog ta interessante,mas td vez que vc faz uma piada vc diz "entenderam"
por que isso tmb é piada?
ontem na radio vc disse que ia fechar a minha gaveta.
gavetadohospicio.blospot.com
da uma olhada pra ver se ela tem que ser fechada!

Vanessa disse...

uhauhauha
Mto bom!
Tocantins para vc!
Fazia tempo que não conseguia ler um blog
Rs
bjos

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo