AddThis

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tô com MEDO , mas não é do Kid Bengalosa


Lamentável , incompreensível , inimaginável !!!!!!!!!
estou com medo
Com essa Textola estou completando apenas 3 postagens , olha ai mais uma palavra que exala uma linda sonoridade , POSTAGEM !!!!!!

De agora adiante quando você for fazer algo que não pode contar para ninguém diga , vou postar e já volto ok ?!


Entenda a arte do postar :

Você esta saindo com a namorada(o) do amigo(a) ?
- Claro que não , estou apenas postando.
Esta usando algum cartão pago pela população ?
- Claro que não , estou postando.

Gente o "Postandotivismo é realmente lindo não é ?!
Bom é melhor do que mentir !!!!!!!

momento sinceridade
Não tenho a mínima noção do que escrever , pra quem já não gostou desse começo é melhor acessar algo bem mais interessante.
Sugestão:
www.kidbengala.com.br

Não acessa não , bom a não ser que você , que você , como posso explicar , isso não se explica , se quiser vai lá e veja com os próprios olhos.
E o Kid bengala é uma realidade que o Michael adora !

C U I D A D O
Eu fiz essas brincadeiras para esquecer um acontecimento muito triste uma coisa que vem me assustando fazem vários dias.

Infelizmente, por causa dessa manifestação Virtual / Real que é o meu Brog , eu sofri uma estranha ameaça após o meu último post , olha só hein post , postagem , tem até derivados , mais importante que a LuciAnta GEMEnes né?
retratação
Antas , me desculpem.

Que coisa não , essa deu pra coisa né ? Quando nasceu todos já sabiam que ela dava pra isso , tava na cara , afinal é dando que se recebe ,se bem que hoje em dia tem caloteiro até pra isso.

A mas não é o caso do Mickey Jague , o que? ta errado ?
A sim eu estava dizendo do Mickey Jagger. Sem falar do Celinho de Carvalho né.

Sou contra jogos , inclusive corrida de equinos , mas acho que se você é obrigado a apostar , você tem que apostar todas as suas fichas no Jagger campeão.
O que ? Não é Jagger é cavalo ? digo você tem que apostar no jóquei favorito.


Bom o fato é que fui fortemente ameaçado e ameaçado porque , por quem?
Não se pode mais ter L i b e r d a d e ?

Saibam Vocês ou Você que tentou ou tentaram me censurar.
Essa Blogola criei para poder expressar o que a minha mente inconstante cospe do dia-a-dia.
Em nome dos meus leitores e do meu ideal , eu nunca vou ceder a esse tipo de pressão.
Falando dos meu leitores
Muito obrigado pela força !!!

Vou aproveitar esse d e s c a n s o para me auto-divulgar

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31737710




Para vocês entenderem melhor o tipo de ameaça leviana que eu sofri , vou colocar a frase de sorte que o orkut mostrou minutos após eu , postar , que palavra doce , minutos após eu postar meu segundo texto.

Atenção
Sorte do Dia by Orkut , ameaçador

"Você passará ileso por algo sério , procure mudar futuras atitudes"


Bizzaro , agora o orkut virou OrkuChuck o programa Assassino , no começo brincamos com ele , é bonitinho , fofinho e chega de "inho".


Quando menos esperamos esse bonequinho graciosinho levanta e nos ataca pelas costas.

Só porque critiquei o orkutola em alguns momentos , o mesmo ameaço o meu presente e meu futuro , só porisso fui teimoso e com muita FÉ criei um segundo perfil , assim posso escolher qual será a minha SORTE do dia.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?origin=is&uid=14284184493730198571

Motoboys , Aguardem !!!!
Só faltam 4 textolas

Homenagem :
Eu queria dedicar esse texto para o iluminado Thiago que nunca tive o prazer de conhecer , mas foi servir Deus direto da matriz principal que é o céu.

Ele se foi como tantos para um lugar que um dia todos nós iremos.


Um grande beijo para a minha amiga Cibele Dorsa que esta se recuperando de uma etapa de vida , que Deus te ilumine hoje e sempre.

FIQUEM COM DEUS




13 Comentários:

Marcelo C. disse...

Aê, primeirão a comentar aqui, hehe

Tà vendo?? O Orkut ameaça mesmo, fique ai falando mal dele.

Sorte de hoje: Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados.

Será que eu pegar a Claudinha Leite dentro de uma Ferrari em Mônaco, é extravagante demais????

hehehehe

Muito bom seu 3º post

abraço

Roberta Alexandre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que texto doido Rudy! Cada vez que lia, me confudia mais, hauhauhauhau

Mas adooooooooooooooooooooooro ler essas loucuras.

Inté!
Beijooooooooo

• Ariele Cardoso disse...

RENÃ DE JOINVILLE - Sorte de hoje: Você escapará por um triz de um problema sério !! Ruddy, estou unindo forças... oh ... vê só ( unindo forças ... que legal ) com vc para acabarmos com o ORKUCHUCK ameaçador... essa aih foi a última !! chega de ameaças levianas !! VAMOS CRIAR O OR-rudy !! hehehe | AAAAA MULEKE !!!! abrass irmão !!

Mari Melo disse...

Novamente mais uma textola muito boa Mr. Rudy! Queria escrever mais, mas tenho q POSTAR! rs...
queremos mais!
beijao
Mari

rakrok...soad disse...

"OrkuChuck"...essa foi otima!!!
mas é isso mesmo o orkut não é essa coisinha bonitinha não...
ainda bem que nunca acreditei na sorte do orkut...ops:na minha opinião não é sorte do dia,são somente frases para os bestas acreditarem e ficarem com medo ou ficarem feliz...rs...sei la
mas uma textola super divertida Rudy!!!
o blog ta ficando um luxo!!!
vc quer diversão eu sei onde encontrar...MENINORUDY...
beijos....Cle

bruna marconi disse...

Aeeee meninãoooooo!!!!

Putz, eu tb tenho medo do orkut!!!

Cuidado ao abrir a página incial...

Bjooooo

Fourier disse...

Esse drop de loucura que vc tomou foi caprichado!!!!

Texto doido!!!

abrazos

Unknown disse...

Eu disse q vinha aki te pertubar neh?
pois bem,agora estou aki pra confirmar cm vc eh maluco kkkkkkkkkkkkk
mais se msm assim eu te amo fazer oq neh?
só ñ quero q vc me contamine cm essa loucura auhauhauhauha

Unknown disse...

Legal esse post !!
super nada a ver com nada, mas ainda assim legal ^^

aí, pq essa adimiração pelo Kid bengala ?? :P

abração

Unknown disse...

nunca deixe de falar o que pensa, e F.... o que esses malas falem, cão que ladra não morde...

abração

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pow mais ficou meio estranho sua admiração memso que timida...rs
pelo KID BENGALA...

pow parceiro dando mole ...

abração e continue postando ...
caraca essa palavra é bonita mesmo
hein !!!

abraços agora vou ali no anheiro dar uma postada ...kkkk

BRUNINHO LIMA RJ

Unknown disse...

muito bom!!!:)

o orkut é meio louco...rs...meio não o orkut é totalmente louco...e tem o poder de deixar as pessoas com medo...haushaushaus...

Rudy as textolas são muito bacana!!!

abraços....

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo