AddThis

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ter Blog é mais fácil do que GANHAR do LulaLÁ no SoLeTrAnDo


Estamos Aqui de volta !!!!


CONFESSO QUE ESTAVA COM SAUDADES DE ENDOIDECER.


No mundo em que vivemos é melhor pagar em p/r/e/s/t/a/ç/õ/e/s
Parece que quando o dinheiro sai pouco a pouco ele nos fere menos do que quando nos deparamos com um Tsunami bancário.


Porisso prefiro ter meus lapsos de loucuras do que ser um louco eterno. Entenderam ?!

Nem eu , esqueçam tudo isso...


O fato é que diversas pessoas me questionaram o porque da admiração pelo glorificado
Kid Bengala.

É fácil , mesmo que o PIB do Brasil possa crescer no máximo 5% em 2008 , nós temos que ter esperança e observar aonde é que esta o grande crescimento de toda a humanidade.
Creditem ele ao Companheiro , Militante e ex-metalúrgico Kid BENGOLA !!!!


Bom , Good , Goodola ,


S e p a r e i uma manchete ótima para começar mais uma ÓTIMA semana !!!

OTIMIsmo é tudo na vida , não é ?! Já diria Rhonda Byrne autor de
"O Segredo"

É , ele tem razão !!!

Otimismo é tudo , mesmo quando se tem um presidente ANAU , ups , Analfabeto !!!!!

"Pais" que arremessam filhos , padres voadores , Sandras e Juniors e Xuxas como exemplo.


O fato é que li a manchete abaixo no Portal Terra :


"Lula quer usar recursos do Petróleo para Educação"
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2951072-EI306,00.html

Então apartir de agora o nosso Pré-PrimárioSidente vai parar de por gasolina no seu , aliás , nos seus "carrinhos" e vai pagar um colégio para ele próprio.


STOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , nossa que saudades de jogar STOPPPPPP


Obs Fora de Hora:

Nós até poderiamos jogar Stop com os políticos , mas o problema é que mesmo antes de começar , o nome do jogo já seria dito.

No jogo não se pode roubar.


Fora que muitos deles não sabem que Stop quer dizer CONTINUE !!!!


Não presidente , não é continue não , não olha aqui o dicionário:

STOP = PARE , ok ?!


Eu disse PARE , para explicar que o presidente não precisaria parar de por gasolina no seu automotivo para ter CONDIÇÃO de pagar os estudos.



Grande Lulesco , a alegria de todo humorista brasileiro.


Eu diria que com um presidente como o Lula é muito fácil ser humorista no
cenário nacional brasiliense !!!!!!!


Cara que idéia brilhante.

Se eu fosse Dudola Mendonça, faria o seguinte slogan(essa palavra ainda será Beatificada) para uma futura campanha de Lulalá , lá lá lá bem do lado do padre.


"Você humorista do Brasil , não arranca mais riso?!

Lula lá para o seu improviso"


Vejam só vocês. Eu também estou usando o Luizão para preencher o meu blogoso , não é fácil ?!

Muito!!!!


E vejam vocês, quase deixei passar uma das palavras mais elegantes do vocábulo mundial.


Slogan

Essa é uma palavra para ser usada como demonstração de competência !!!!



Seu chefe pergunta:

E ai , acabou o projeto ?!!!

Diga: Slogan



A mamy diz:

Fifo , acabou a lição ?

Diga: Slogan



Como foi a reunião ?

Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan , Slogan

SLOGAN


Fiquei LoUcO ?! Não é Ctr C / Ctr V
Falando nisso parece que no PALHAÇO do Planalto eles só usam
Ctr C / Ctr V para criar os políticos né ?!
Ué... sai tudo igual !!!!!!



Sorte de Hoje: "Só Prometa o que pode Cumprir"
obs coerente: A sorte de hoje finalmente combina com o TEXTO (PALMAS!!!!!)


Ei OrkuChuck , calma ai , não sou nem da Família Kassab , nem Garotinho , nem Silva , nem Maluf e também não sou um cara GENOÍNO.



galera do capacete !!!!!!

Faltam só 3 textolas... (obrigado Alvaro)

Me aguardem !!!!!



FIQUEM COM DEUS
















10 Comentários:

Unknown disse...

Esse post foi o mais coerente até hoje ^^
Vc é fera mesmo, nas imitações na rádio nem se fala.

vlw por responder pela sua admiração pelo Kid.

obs: não seriam 3 textolas no lugar de 4 como vc disse aí no post ??

grande abraço Kid Rudy :P

Unknown disse...

Qnd eu digo q vc eh Foda eh pq vc eh msm,adorei o texto
o Lula lá eh o rei dos humoristas
e os amigos dele então nem se fala eh por isso q o Brasil é a comédia q é.
Love U sempre e sempre e continua colocando esse bloglog pra frente

Unknown disse...

kkk, que maldade com o nosso querido presidente...

Quero ver ai esse texto pra galera do capacete!!!

flw cara,abraço

rakrok...soad disse...

rsrsrs...adorei!!!esse texto ta super dez...!parabéns...pois vc escreve coisas para fazer as pessoas rirem,mas também falas a verdadeira realidade do nosso país...gostei...!gostei da parte do Stop,ops:eu brinco todo dia de Stop...rs...mas cada dia que passa a brincadeira está evoluindo..rs...pois o Stop que os meus pais brincava,não é do mesmo jeito do Stop que as crianças brincam hoje,elas mudaram as regras.Falando em STOP...poderias escrever uma textola sobre brincadeiras de antigamente,que hoje não se ver mas as crinças brincarem...Qual seria as brincadeirolas do Kid Bengala?Rudy é somente uma idea...rs...parabéns o blog ta muito bom!!!BEIJOS Cle...

Unknown disse...

se superou ein garoto.

parece que dessa vez vc teve uma semana de inspiração. digo: piração.
continue...

boa sorte menino rudy

Unknown disse...

Companheiro ... Vc está me criticando demais ... queria ver se vc, no meu lugar, não iria fazer festa todo dia, churrasco e futebol todo fim de semana, aniversário todo mês e é claro, feriado toda quinta ... nunca tive tanta " I M U N I D A D E " ( como já diria nosso saudoso Pedro Biau - use filtro solar ). Eu apenas estou fazendo o que minha consciência diz, não tenho culpa que ela também gosta das mesmas coisas que você, e que estudou até a 4ª série do primário ... Como diria nossa saudoza LUKA ( algúem lembra dela ainda ?? ) : TO NEM AÍ COMPANHEIRO ... TO NEM AÍ .... PODEM FALAR DOS SEUS PROBLEMAS QUE EU NÃO VOU OUVIR ....
Obs.: Se vc voltar a fita, vai ver que eu disse : feriado toda quinta, quinta poquê ??
R.: Lógico companheiro, que se tratando de governo, feriado na quinta, ponto facultativo ( óia ) na sexta !!! A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO !!! COMPRE SEU INGRESSO, SUA PIPOCA E DÊ UMA ESPIADINHAAA ... hahahahaha

by Renã de Joinville !!!
Orkuchuck - Sorte de hoje: O coração é mais sábio do que a razão... Isso quer dizer que tô mais loko que o Rudy ?? õÔ

Mari Melo disse...

Cada dia mais fã!
Alem de se revelar como um dos melhores humoristas do Brasil vc hj mostrou que nao é apenas um rostinho bonito e engracado da radio (futuramente TV), mas q tb tem MUITOOOOOOOOOOO conteudo!
O Melhor post ate agora, mas tenho certeza q vai se superar ainda muitas vezes!
PARABENS Menino Rudy!
Bjao

bruna marconi disse...

Meninão mentirosooooo e tratante!!!!

Não atualizou o Blog!!!!

quero mais comentarios sobre o Kid!!!

Bjoooooooooo,

Bru di sina...cacau..tdo otimo..e bla bla bla..

Unknown disse...

Garoto rudy, o blog ta ficado bem legal, continue assim e você vai longe.Um grande abraço pra você e pro nosso presidente, hehe;
Se der visite o meu blog:
www.rosivalevangelista.blogspot.com

Fuiii.

rosival evangelista santana

Unknown disse...

fã club galático do transalouca...

grande Rudy seu trabalho ´pe muito dez...
vc como sempre mandando super bem!!!
parabéns

o blog ta muito show!!!

abraços...ficas com Deus!!!

Postar um comentário

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

  © 2008-2011 Menino Rudy - Todos os direitos reservados | Termos de Uso

Template por Dicas Browser e Dicas Blogger | Topo